Cancelamento, troca e reembolso

Prazo para solicitar o cancelamento

Pedimos que o cliente realize a solicitação de cancelamento o mais breve possível no intúito de reduzir os custos e tempo para a conclusão do procedimento. O prazo máximo para o cancelamento é de 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

 

Como solicitar o cancelamento

O cancelamento poderá ser realizado através de e-mail, formulário, chat ou telefone a qualquer tempo. O cliente deve informar o seu e-mail, CPF, número do pedido e motivo do cancelamento.

 

Cancelamento antes do envio

Caso o produto não tenha sido despachado a devolução integral dos valores deve acontecer em até 2 dias úteis após a solicitação. 

 

Cancelamento após o envio

Caso o pedido já tenha sido despachado pedimos que o cliente não receba a encomenda no momento da entrega pelos Correios. Caso não seja você a pessoa atender o carteiro, lembre de orienta-la para que não receba o produto. Informe ao carteiro dos Correios que já solicitou o cancelamento do o pedido e não tem mais interesse no produto. Com este procedimento a encomenda retorna sem custos adicionais ao remetente a após o retorno realizaremos o reembolso do valor dos produtos em até 2 dias úteis.

 

Cancelamento após a chegada

Caso o cliente opte pela desistência completa ou parcial ele deve entrar em contato informando a sua vontade no prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento.  Os produtos devem estar em perfeito estado, em sua embalagem original e com filme plástico protetor no caso dos produtos em acrílico. O reembolso será feito em até 2 dias úteis após a retorno dos produtos subtraindo-se os custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita. Os custos de frete para a conclusão da devolução será de responsabilidade do cliente.

Neste caso, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado, com todas as peças, opcionais e munido de manuais (se houverem). Se detectado uso do produto ou avaria, o reembolso não será possível.

 

Reembolso

A devolução integral ou parcial dos valores deve acontecer em até 2 dias úteis após a conclusão da devolução dos produtos. A devolução dos valores será realizada através do intermediário bancário (Pagseguro) ou depósito em conta obrigatóriamente no nome do cliente. O cliente deve enviar através de e-mail (mesmo que realizou a compra) as seguintes informações abaixo:

  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Banco;
  • Agência;
  • Conta;
  • Tipo: (   ) Conta Corrente     (   ) Poupança

 

Pedido incorreto e/ou

Produto danificado no transporte

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através de nossos canais de comunicação. Caso ocorra alguma falha de nossa parte ou problema de falta de cuidado no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete ou o reenvio. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações. O prazo máximo para solicitar a troca ou reembolso do(s) produto(s) é de 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Produtos personalizados

No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o produto entrará em linha de produção e o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.

 

Ainda está com dúvidas?

 

Caso não tenha encontrato orientações no texto acima pedidmos que o cliente entre em contato conosco para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Schiway Serviço e Comércio de Acrílicos Ltda - ME - CNPJ: 63.315.709/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade