Loja virtual de Réguas Técnicas Profissionais. A Mundial Réguas é sinônimo de tradição e excelência em réguas, curvas, esquadros e gabaritos. Somos fabricante de Réguas no Brasil com material de qualidade e durabilidade. Atendemos atacado e varejo.
Régua para Corte e Costura Diana Demarchi
Referência: 1017
Tamanho aproximado: 50,0 cm x 19,5 cm
Escala ou Marcação: Sim (permanente)
Material: Acrílico 100% virgem
Espessura aproximada: 2,4 mm
Cor: Cristal/Transparente
Tecnologia: Corte digital de alta precisão e qualidade
Fornecedor: Mundial Réguas
ATENÇÃO: Esse produto não cabe nas bolsas/cases 8001 e 8002!
Como utilizar?
A régua é eficiente durante a modelagem de roupas. Com o comprimento de 50 cm, e principais curvas de modelagem, é ideal para substituir dezenas de outras réguas complementares. Ela faz curvas de decote, cavas, laterais de calça, saias e braguilhas. Além disso orienta o risco em 45° para nosso tão querido viés. O fato de ter centímetros quadriculados, permite a marcação de bainhas e margens de costura de maneira muito facilitada.
Ela é anatômica e tem curvas auxiliares, o que permite os desenhos variados que possam surgir durante a interpretação de algum modelo.
Mais sobre Diana Demarchi!
Diana Demarchi é professora de corte e costura online e alcança pessoas do mundo inteiro com suas dicas passadas de forma leve e humorada.
Colunista da revista Manequim e do Blog Maximus tecidos, traz conhecimento, apoio e principalmente incentivo para pessoas que querem empreender na costura.
Diana Demarchi na internet
Youtube – http://escoladecosturar.com.br/
Instagram – https://www.instagram.com/escoladecosturar/
Facebook – https://www.facebook.com/escoladecosturar/
Blog Diana Demarchi – http://dianademarchi.com.br
Blog Escola de Costura – http://escoladecosturar.com.br
Loja virtual de Réguas Técnicas Profissionais. A Mundial Réguas é sinônimo de tradição e excelência em réguas, curvas, esquadros e gabaritos. Somos fabricante de Réguas no Brasil com material de qualidade e durabilidade. Atendemos atacado e varejo.